Aqui no ''Caminhando com Maria '',teremos orações de cura e libertação, porque todo aquele que exerce a secretária Rafael , é um Mariano ... pois foi Maria que esmagou a cabeça da serpente dizendo seu Sim a Deus , no plano de Salvação.


Sejam bem vindos ao caminhando com Maria !!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

momentos nossos

Uma vez por , saimos de Bariri , rumo a Pirituba São Paulo , para uma vigilia.Algumas pessoas acham fanatismo, outras acham loucura , outras ainda acham que não ha necessidade, mas nos achamos que Jesus e Maria, merecem mais, ai vamos rsrsr .
E passamos a noite louvando cantando e rezando, e voltamos refeitos pelo amor de Deus . Ai alguns momentos de uma das vigilias , ah estamos nos preparando dia 1 de outubro tem mais ....e essa será mais que especial, Jesus me mostra uma chuva de bençãos !!!




bjsssssssssssssss
 

2 comentários:

  1. è maravilhosa essa vigilia, ela faz um bem que nao tem explicaçao. É Deus no comando, nao da vontade de vim embora, e deixe que os lokos falem q nao precisamos ir ate la,eles nao sabem o que estao perdendo, ehehhe

    ResponderExcluir
  2. Olha eu por aqui rss.Conheço o trabalho da Sandra em relação á igeja e mais a sua fé e sua doação, e admiro pessoas como ela e todas as que fazem parte dessa caminhada. Que Deus abençoe e as acompanhe no dia á dia dessa vocação de amor ao próximo.
    Bjsss

    ResponderExcluir