Aqui no ''Caminhando com Maria '',teremos orações de cura e libertação, porque todo aquele que exerce a secretária Rafael , é um Mariano ... pois foi Maria que esmagou a cabeça da serpente dizendo seu Sim a Deus , no plano de Salvação.


Sejam bem vindos ao caminhando com Maria !!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

salmo 120

Para os montes levanto os olhos:de onde me virá socorro??
O meu socorro virá do Senhor,
criador do céu e da terra
Ele não permitirá que teus pés resvalem
Não dormirá aquele que te guarda
Não, não há de dormir,nem adormecer
O guarda de Israel.
O Senhor é teu guarda
O Senhor é teu abrigo, sempre ao teu lado
De dia o sol não te fará mal
Nem a lua durante a noite
O Senhor te guardará de todo mal
Ele velará sobre tua alma
O Senhor guardará os teus passos
Agora e para todo o sempre.


O salmo diz: O Senhor é teu guarda
O Senhor é teu abrigo
Sempre ao teu lado....
Se meu Deus está comigo, ao meu lado sempre...
A QUE TEMEREI??
Sinta-se amado, amada por Deus e nunca tenhas medo..Pois o Senhor é nosso Guarda!!!!!!



bjsssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário