Aqui no ''Caminhando com Maria '',teremos orações de cura e libertação, porque todo aquele que exerce a secretária Rafael , é um Mariano ... pois foi Maria que esmagou a cabeça da serpente dizendo seu Sim a Deus , no plano de Salvação.


Sejam bem vindos ao caminhando com Maria !!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora

 
 
 
Mensagem da RAINHA do ROSÁRIO e da PAZ
15.10.2011 – Festa de Santa Tereza D’Ávila

Hoje a Santíssima Virgem veio com o Menino Jesus em seus braços que segurava um rosário com as suas duas mãozinhas. A Virgem também segurava um rosário.
Ela e Jesus os mostravam para cada um de nós presente à aparição como a dizer-nos que deveríamos rezá-lo mais e mais com amor e com fé.

A paz meus filhos amados!
Eu, sua Mãe do Céu, estou aqui diante de vocês para abençoá-los.
Recebam a minha benção...
Eu os amo e desejo ajudá-los a viverem unidos a Deus, longe do pecado.
Meus filhos, se vocês querem fazer a vontade de Deus devem rezar muito e deixar tudo àquilo que os afasta de Deus, seja coisas ou pessoas.
Deus quer a santificação de suas almas. Não queiram ter tudo, pois o mundo não pode lhes oferecer tudo, mas somente Deus.
O mundo oferece ilusões, mas as minhas mensagens oferecem a vocês a oportunidade de encontrarem aquele que pode lhes dar a vida eterna. Sejam de meu Filho Jesus. Amem-no. Adorem-no profundamente e ele lhes dará a sua paz.
Rezem o rosário cada vez mais, pois dias difíceis virão para o mundo.
Os tempos são maus, mas grande é o amor de Deus que deseja salvar a humanidade das ciladas do demônio.
Muito cuidado meus filhos, as ciladas do inimigo são tantas e ele sabe quais são as fraquezas de vocês.
Vençam o demônio renunciando ao pecado, a vontade própria de vocês e sairão vencedores em qualquer batalha.
Rezem, rezem muito, muito, muito, pois o mundo precisa de grande conversão.
A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Amém
 
bjssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário